terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Parte do meu Natal foi ontem...


Quando uma separação acontece, a perda de algumas pessoas na nossa vida é inevitável. Perdemos a família do outro que também era nossa (pelo menos nos moldes em que a tínhamos até aí), perdemos amigos, perdemos gente que tinha significância na nossa vida, mas que tomou um partido. Percebo e não condeno. No meu caso, segui em frente sem mágoas.
E depois há aqueles amigos que, apesar das voltas que damos à nossa existência, apesar de tudo o que é dito, de todos os preconceitos, de todas as dores, permanecem sempre, transformando-se em verdadeiros "anjos da guarda" por razões que não importa aqui explicar, mas que não se esquecem nunca.
A nossa noite de ontem foi com amigos desses. Aqueles que ficam para sempre.

[S. e R., obrigada por permanecerem de pedra e cal]

1 comentário:

Vânia Ferreira disse...

é triste quando se tomam partidos.. O meu marido separou se e deposi de ficar comigo todas as mulheres dos amigos dele deixaram de lhe falar. Logo ele agora só esta com amigos quando pode e tem de ser sempre em almoços ou jantares fora. Eles vão a nossa casa mas elas não. è triste e um pouco vergonhoso. até porque todas elas eram amigas dele muito antes de ele se ter casado com a ex.
mas enfim, somos felizes e já temos o nosso baby e nossa familia está assim construída.