quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Science4You [a minha salvação de última hora!]






Se forem como eu, vão hoje comprar presentes à pressa. Poderia dizer-vos que é da família cada vez mais numerosa que tenho, e do nosso dia-a-dia atarefado, mas sempre fui assim: deixar para a última aquilo que já poderia ter feito há várias semanas, com tempo e calma.
Mas não me atrapalho, porque tenho na cabeça o que quero comprar, e porque as imensas opções da Science4You ajudam-me nesta tarefa hercúlea de fazer compras à última da hora, já que arranjo sempre soluções giras, divertidas e pedagógicas, adequadas às idades dos meus filhos todos!
Os brinquedos que vos mostro são alguns dos que eles já têm e que têm sido sucesso garantido. Os deste ano ainda são um segredo bem guardado, porque eles espreitam o blogue à procura de pistas... :)

[para saberem as novidades da Science4You, cliquem AQUI e resolvam o vosso problema bem e depressa!]

PS: amanhã darei mais uma dica!

Sem comentários: