segunda-feira, 9 de maio de 2016

2 anos disto, de ti, de nós...





Fotos: Pau Storch


Nada é perfeito na vida e nós também não somos. Eu aturo-te a intransigência e a tendência para o perfeccionismo em tudo o que fazes e no que esperas dos outros {e de mim}, e tu aturas as marcas de mimo deixadas pela filha única que sou, uma natural predisposição para o drama, e esta maldita mania de focar no meu umbigo.
És a pessoa que mais facilmente me irrita, talvez por seres a que melhor me conhece e eu sou, decididamente, a que mais facilmente te tira do sério, nas tantas diferenças conciliáveis que temos.
Isto somos nós, em alta definição. Isto, e esta certeza inabalável de que fazemos sentido juntos, e que nos fez voltar a acreditar que é possível recomeçar, há exactamente dois anos.

3 comentários:

100 Pretensões disse...

Lindos!

Vera disse...

Muitos 2 anos de imperfeições para vocês! A vida só faz sentido e é valorizada assim! :)

VerdezOlhos disse...

Como é possível (já) terem passado 2 anos!?! eu lembro-me disto como se tivesse sido ainda há dias e ao mesmo tempo parece há já tanto tempo. Significa que a nossa vida mudou muito desde então. Eu acho que cheguei ao seu blog pela altura do seu casamento porque lembro-me tão bem dessa publicação. Parabéns pela vossa união, que seja sempre feliz e plena :)
Beijinhos