sábado, 1 de abril de 2017

Mães de muitos filhos, como é que fazem??


Com filhos de quase todas as idades, já começa a ser difícil arranjar programas que agradem a todos. Ora são infantis demais, ora "para crescidos" demais. Ora são o máximo para uns e um tédio para outros. A gestão do lazer desta família numerosa começa a ser um desafio!
De modo que quando "acertamos as agulhas" e conseguimos fazer uma coisa a seis, é agradecer em silêncio (para os Srs. Adolescentes não se sentirem pressionados!), e gozar o tempo sem expectativas muito altas. E depois...depois, é a melhor coisa do mundo!

6 comentários:

Maria Isabel disse...

Tenho exatamente esse problema! 14,10 e 5 anos! Sugestões?

Xica Maria disse...

Deve ser uma autêntica aventura!

Maria do Mundo disse...

Imagino que deva ser complicado...as minhas têm 11 e 9 e, às vezes, o que uma quer fazer a outra já não...

Vidas da Nossa Vida disse...

Os meus são todos pequenos... O de 7 e quase 4 andam sempre juntos, o mais pequeno alinha em tudo o que o irmão faz e como são 2 rapazes é fácil. Parque, bola, ar livre... Adoro andar com eles nos jardins. Um dos meus preferidos é o Parque José Gomes Ferreira, que tem a maravilhosa esplanada da Mata com bebidas e tostas deliciosas para nós e um parque infantil e ainda muito jardim para desbravar e explorar! A pequena tem 14 meses e anda a reboque!

Anónimo disse...

Igual aqui ... 15, 13 e 8 :/

Martolas disse...

Por aqui também temos para todos os gostos...17,14,10 e 16 meses...é só escolher :). na hora de agradar a todos estão a ver bem o que dá!