sábado, 1 de abril de 2017

Mães de muitos filhos, como é que fazem??


Com filhos de quase todas as idades, já começa a ser difícil arranjar programas que agradem a todos. Ora são infantis demais, ora "para crescidos" demais. Ora são o máximo para uns e um tédio para outros. A gestão do lazer desta família numerosa começa a ser um desafio!
De modo que quando "acertamos as agulhas" e conseguimos fazer uma coisa a seis, é agradecer em silêncio (para os Srs. Adolescentes não se sentirem pressionados!), e gozar o tempo sem expectativas muito altas. E depois...depois, é a melhor coisa do mundo!

7 comentários:

Maria Isabel disse...

Tenho exatamente esse problema! 14,10 e 5 anos! Sugestões?

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/estaciodadepressaooficial/videos/1843694909223353/

uma seguidora do blog que gosta muito dos textos da Marta.

Xica Maria disse...

Deve ser uma autêntica aventura!

Maria do Mundo disse...

Imagino que deva ser complicado...as minhas têm 11 e 9 e, às vezes, o que uma quer fazer a outra já não...

Mafaldix disse...

Os meus são todos pequenos... O de 7 e quase 4 andam sempre juntos, o mais pequeno alinha em tudo o que o irmão faz e como são 2 rapazes é fácil. Parque, bola, ar livre... Adoro andar com eles nos jardins. Um dos meus preferidos é o Parque José Gomes Ferreira, que tem a maravilhosa esplanada da Mata com bebidas e tostas deliciosas para nós e um parque infantil e ainda muito jardim para desbravar e explorar! A pequena tem 14 meses e anda a reboque!

Anónimo disse...

Igual aqui ... 15, 13 e 8 :/

Martolas disse...

Por aqui também temos para todos os gostos...17,14,10 e 16 meses...é só escolher :). na hora de agradar a todos estão a ver bem o que dá!