O medo da mudança, como todos os medos, mora na nossa cabeça e limita-nos os passos continuamente. E em seu nome, mantemos tudo igual, tantas vezes debaixo de uma infelicidade tremenda, na ilusão de que ela é mais tolerável que o medo.
Sei o que isso é todos os dias. Medo de dizer coisas parvas, de me precipitar, de tomar decisões erradas, de fracassar, de me arrepender, de não dar importância às coisas certas, tanta coisa.
Mas sabem do que tenho mais medo? De olhar para trás e descobrir que me limitei a vida inteira por causa dele. E então avanço, aterrorizada, e descubro que não morro. Só me ultrapasso mais um bocadinho.
10 comentários:
O cabelo curtinho fica-te maravilhosamente!
Adorei.Leve.corajosa. beijinho
Temos que nos transcender!
Boa dia! Sigo o seu blog há muito tempo e sempre gostei muito dele e de ler as suas partilhas. Mas na verdade, ultimamente, tenho achado os seus textos monótonos e repetitivos. Fala quase sempre sobre os mesmos temas e isso tem-me cansado e desmotivado a ler o seu blog. O que me deixa com pena porque gosto muito de si e da sua forma de escrever. Penso que esta é uma opinião que pretendo que seja construtiva e que não a desanime.
Termino dizendo que está linda e parabéns pela sua família ainda mais linda.
Um beijinho.
Está uma gata Marta :)
Marta, onde fez o seu corte? Estou a pensar fazer a transição no verão.
Lucinda, fiz no cabeleireiro chamado Wipe, na Bica.
Beijinhos
Boa noite Teresa, lamento andar a desiludi-la, mas os temas sobre os quais falo no blogue são os meus do momento e pretendo que este seja um "espaço de verdade". Talvez sejam repetitivos, sim, mas uma coisa é certa: são a minha verdade, e não uma coisa "postiça", apenas para tentar agradar. Faça uma pausa e volte daqui a uns tempos. Talvez eu já tenha mudado o chip e passe novamente a agradar-lhe mais :)
Beijinhos!
Marta, com o cabelo mais curto parece mais nova!!!
Parabéns pela resolução de deixar de pintar o cabelo e deixar que os cabelos brancos apareçam!!!
ADOREI a mudança :D
Enviar um comentário