domingo, 12 de março de 2017

B.headstyling [projectos do coração]




Juvenália de Oliveira Fotografia

Descobri a B.headstyling, porque andava à procura de acessórios para pôr na cabeça que me ajudassem na fase de transição do cabelo pintado para o meu cabelo natural. As raízes começavam a crescer muito, e a diferença entre os fios brancos e os vermelhos era já muito notória e, em certas ocasiões, um bocadinho desconfortável.
A marca, criada pela Rita Piteira, é portuguesa e disponibiliza turbantes, lenços e afins para mulheres que por alguma razão (doença oncológica, alopécia, ou outra), querem encontrar um estilo próprio recorrendo a um acessório deste tipo.
Apaixonei-me de imediato pelos turbantes da B.headstyling e, mais ainda, pela história de garra da Rita, já que este projecto nasceu de uma adversidade: foi-lhe diagnosticado cancro da mama aos 36 anos, e devido aos tratamentos de quimioterapia, sofreu de alopécia temporária (perda massiva de cabelo), facto que fez com que precisasse reinventar o seu estilo e criar uma gama de produtos à sua medida. Nascia, assim, a primeira marca registada portuguesa dedicada, exclusivamente, à confecção de acessórios para um público tão especial.
Quando a descobri, achei que este tipo de produtos poderia, também, adaptar-se a mulheres em transição para o seu cabelo natural e lancei-lhe o desafio.
A oferta é enorme e adaptada a todos os gostos, com acessórios exclusivos que permitem combinar padrões e estilos. Para além da estética, todas as peças são feitas com materiais que garantem o conforto e o cuidado extra que a pele necessita.

[podes comprar online, AQUI e ao adquirires os produtos, estarás a contribuir para o Fundo IMM - Laço, a Caminho da Cura]

3 comentários:

Joana Carvalho disse...

Brutal!! Está linda!! Não duvido que vai ficar (está a ficar) uma prateada muuuuito cool!!

Beijinho,
Joana
(do clio azul :) )

Anónimo disse...

pareces a minha avó...

Dolce Far Niente disse...

Querido(a) Anónimo(a),

Espero que seja uma avó linda e radiosa...é um elogio, certo?...