quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Pós-Graduação em Mediação Familiar [nunca é tarde para cumprir sonhos!]


Há muitos anos que gostava de fazer formação em Mediação Familiar. Antes dos meus pais se separarem e muito antes de eu própria me separar. Numa outra vida.
As questões relacionadas com as dinâmicas familiares apaixonam-me desde sempre, e sou interessada por tudo o que se relaciona com a gestão de conflitos, talvez porque não gosto deles e tenha tido a necessidade de arranjar estratégias ao longo da vida, e a duras penas, para lidar com os que me foram aparecendo.
A vida foi correndo a um ritmo acelerado, casei, tive três filhos, fui feliz, menos feliz e separei-me, enfim...tudo correu o seu curso e fui deixando este sonho para trás. Entretanto, voltei a apaixonar-me, voltei a casar e voltei a ser mãe, e quis o destino  (por causa deste blogue e deste tema que me é tão caro!), cruzar-me com a Ana Varão, timoneira da Red Apple e uma das formadoras desta Pós-Graduação, e trazer-me de volta ao sonho. 
Pós-Graduação em Mediação de Conflitos com especialização em Mediação Familiar, começa em Lisboa no dia 24 de Março, conta com um painel de formadores de excelência e habilita ao exercício da profissão, já que é reconhecido pelo Ministério da Justiça.
Mais alguém a cumprir sonhos por aí?

2 comentários:

Ana Oliveira disse...

Boa sorte, Marta!!!!

Dora disse...

Gostava muito de ter mais informações dessa formação. Onde poderei ter? Obgada