Pau Storch Photography |
Aos poucos, o sol vai entrando pelas frestas do meu corpo e da minha alma. O que me preocupava não desapareceu, mas aprendo a lidar com a ansiedade e com a angústia sem me afogar nelas, ou os meus dias tornar-se-iam insuportáveis. Ajuda o facto de ter uma vida agitada... releio esta última frase e rio-me, porque a palavra "agitada" é doce demais para a realidade que venho vivendo; às vezes tenho a sensação de que não tenho tempo para respirar no sentido literal do termo, mas é inevitável e não me queixo.
A parte boa, é que as coisas mundanas do meu dia-a-dia contribuem para esquecer as outras, e é mesmo verdade que ter a cabeça ocupada com banalidades ajuda a relativizar as preocupações mais sérias. E estar programada para ser feliz faz o resto.
[bom dia!]
7 comentários:
Bom dia Marta!
Obrigada por estar desse lado.
😘😘😘
Marta, que se passa?
Qualquer coisa relacionado com saúde, não é?
Quando estiver pronta, partilhe.
Nós gostamos e preocupamos-nos com quem seguimos.
ah é verdade....não tenho nada a ver com a Isabel que questionou estupidamente o capacete do seu bebé.
Beijinhos e lembre-se que nos faz falta a nós e aos seus
Afinal qual é o seu problema ? Se é uma coisa demasiado pessoal para falar no blog acho que era mais razoável nem tocar no assunto. Assim, estas suad alusões parecem—me despropositadas e piegas
Parar é morrer, por isso continua ocupada e a cabecinha não viaja para outro sítio!
Bom fim de semana :)
Costumo acompanhar o seu Blog e já notei que anda com qualquer problema que a angustia, mas sinceramente se näo quer dizer do que se trata na minha opiniäo era preferível não ter falado de nada, assim parece uma lamúrima sem sentdo.
Bom diaaaaa Marta ;)
É tão importante essa tendência para ser feliz...Gosto tanto do teu sorriso. Inspira-me.
Enviar um comentário