Juvenália de Oliveira Fotografia |
Quando o Vicente pôs o capacete, há 1 mês e meio, tinha 13mm de assimetria craniana. Passadas três semanas, já só tinha 7mm e há dois dias, tem apenas 3mm.
Todos os nossos esforços valeram a pena e essa certeza é como quando acendemos a lareira, num dia gelado lá fora: um conforto mesmo bom.
[para as muitas pessoas que têm perguntado, o Vicente está a ser acompanhado pela neurocirurgiã, Dr.ª Ana Paula Rodeia, no Hospital dos Lusíadas]
7 comentários:
Que bom que tudo está a correr bem! Força Vicente! Força família do Vicente!
Que maravilha! E este bebé está cada dia mais lindo! E não é que, agora, está a ficar parecido com a sua mamã!? Pelo menos a boquinha é tal qual!Felicidades para toda a família.
Que carinha "laroca"! O desfecho do processo só poderá ser feliz!
Que bom, que bom, que bom!! Evolução fantástica a do baby Vicente! Está lindo.... um verdadeiro borracho :)
Beijinho,
Joana
Olá,
Apesar de vir aqui espreitar quase todos os dias, acho que é a primeira vez que comento.
Fico muito feliz por estar tudo a correr bem com o Vicente. É tão fofo!!
Já estive 2 vezes em consultas com a Dra Ana Paula Rodeia e gostei bastante dela, parece-me ser uma excelente profissional.
Beijinhos e boa continuação,
Andreia Andrade
Bom dia Marta, já a sigo há alguns anos mas acho que comento pela primeira vez. Peço desculpa por me intrometer mas já equacionou levar o Vicente a um osteopata pediátrico? Tenho um menino que vai fazer 10 anos e que aos seis meses foi a um osteopata por ter uma assimetria ao nível do pescoço e acredite, fez maravilhas pelo meu filho (neste e noutros aspetos, como ter passado a dormir melhor, por exemplo). Um beijinho
Helena
Que bom, fico muito feliz!
Obrigada pela partilha.
Bjs
Enviar um comentário