quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Tento fazer jus ao nome deste blogue, mas está difícil!

Bem sei que deveria aproveitar as mini-sestas do meu filho para fazer tudo aquilo que não consigo com ele acordado: lavar, estender e dobrar roupa; adiantar o jantar; limpar a casa-de-banho do gato; fazer as camas; tirar a loiça da máquina e voltar a pôr, e por aí adiante...{vocês entendem!}. Mas o tempo de paz e sossego é tão pouco, que só me apetece esticar as pernas no sofá, agarrar-me ao chocolate negro e vegetar no silêncio, esse tesouro raro numa família de seis!
É que daqui a mais ou menos uma hora, entram três "furacões" casa adentro, cada um com uma história para contar, uma queixa, um episódio, uma birra. E os meus neurónios de mãe-recente-ensonada-idosa já aguentam pouco.

Olha, o puto acordou...

3 comentários:

Anónimo disse...

Hehehe

sam disse...

ahahah
Como eu me identifico!

Unknown disse...

As vezes tb so me apetece deitar e descansar um bocadinho...mas nos soninhos do vasco ando sempre a fazer isto ou aquilo.😊😚