quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Nós por cá [a Sul]

Como ainda estamos só os três, temos deixado correr os dias ao sabor do Vicente e dos seus horários exigentes.
Apesar da logística, às vezes, difícil que as fotografias fofinhas não captam, tenho cumprido a promessa que fiz a mim própria ainda grávida: a de não me fechar em casa à espera que o bebé cresça. Tenho feito por isso, com dias mais fáceis que outros, uns em que o Vicente colabora melhor, outros em que sou eu que estou mais rabugenta do cansaço. Enfim, o normal para esta fase da vida.
No geral, as coisas têm corrido muito bem, sem pressas. E há muitas vezes em que olho para o meu marido e lhe digo que isto tudo ainda parece mentira. Uma grande e deliciosa mentira.

[continuem a seguir-nos diariamente através do instagram]

2 comentários:

Ana Filipa Oliveira disse...

Olá, Marta!
Desta vez no blog. Normalmente comento no Instagram, mas apeteceu-me passar por aqui. Sou daquelas pessoas que lê blogues como se lê livros... pega-se e comeca-se folheando, um texto atrás do outro. Nao tenho o hábito de diariamente visitar a blogosfera, mas acompanho, sim, pelo Insta.
Desejo-te mais uma vez Boas Férias!

Laura disse...

Marta,

Sem saber encontramo-nos na mesma cidade. E nem queria acreditar quando a vi (a comprar figos as 21h - eu sou a rapariga que comprou antes de si). Gosto muito da ler, escrita sincera, sem pretensiosismos e com tanta verdade (sendo filha de pais separados sem uma boa relacao, bem sei). E pronto nao a quis incomodar com o seu marido e o seu bebe - na verdade, nem sabia bem como me expressar - mas digo-lhe por aqui que tem uma voz e um sorriso doce. E desejo-lhe o melhor em tudo.

[Infelizmente, este teclado nao tem acentos.]

Laura