quarta-feira, 11 de maio de 2016

All Cuts




A minha constante vontade de mudar de visual ao longo dos anos levou-me a cometer muitas atrocidades contra o meu cabelo. Já descolorei, já estiquei, já fui loira e morena retinta, já fiz permanentes manhosas, já tentei de tudo um pouco. Hoje em dia, contento-me com a minha ondulação natural num cabelo fino e nem sempre muito hidratado, que precisa de um bom corte para ter alguma graça.
De modo que quando fui convidada pelos cabeleireiros All Cuts para experimentar os seus serviços no dia de inauguração do seu novo espaço no Oeiras Parque, confesso que tremi de medo. Não conhecia a qualidade do serviço prestado e não fazia ideia de quem me iria calhar na rifa, razões mais do que suficientes para arriscar pouco e pedir um corte ligeiro.
Devo dizer que fiquei surpreendida pela positiva em todos os aspectos: a simpatia e o profissionalismo do atendimento, a massagem no couro cabeludo na altura da lavagem {um detalhe que me derrete}, e as mãos do Tiago - o cabeleireiro com quem tive a sorte de me cruzar, que soube lidar com um cabelo com as características do meu, e com o medo de ficar com um corte "muito certinho", que não rima de todo comigo.
Saí contente com o resultado e com genuína vontade de voltar, visita que deverá ser para breve, antes do Vicente nascer e enquanto ainda tenho meia hora para tratar de mim.
Se também quiserem conhecer o cabeleireiro All Cuts, do grupo Stone by Stone, dirijam-se à loja 1001 do Oeiras Parque {junto à Nespresso} e arrisquem. Não se arrependem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ficou igual.