terça-feira, 19 de abril de 2016

La Redoute, vais salvar-me a vida!*

Saco para bebé
Conjunto camisola e leggings

Lote de 3 bodies
Lote de 2 bodies


Agora que estou com 32 semanas de gravidez, sinto-me oficialmente em contagem decrescente. Estou mais impaciente do que o costume, com menos forças para para preparar o que quer que seja e, ainda assim, com um mundo de coisas para tratar: o enxoval do Vicente, a mais importante.
Comecei por verificar o que ainda restava dos irmãos {quase nada, porque fui dando tudo à medida que os anos passaram}, depois percorri as amigas com filhos e confesso que fui uma feliz contemplada, e agora é tempo de completar o que falta, sem exageros consumistas e com a clara noção do que é preciso - essa é uma das vantagens de já ter sido mãe três vezes.
Claro que assim que pus os olhos no catálogo online de roupa para bebé menino da La Redoute, fiquei rendida à quantidade de peças giras que por lá andam. E depois, tem a enorme vantagem de me virem entregar tudo a casa, de forma rápida e segura, sem que tenha que andar a bater perna  por aí, o que nesta altura do campeonato me sabe a mel.
Hoje começo por esta encomenda, já combinada com o papá mais babado e interessado do mundo.
Depois, mostro mais.
                                                     
*Post escrito em parceria com a La Redoute

Sem comentários: