segunda-feira, 18 de abril de 2016

É oficial: já não durmo!


Juvenália de Oliveira Fotografia

Depois de entrar neste último trimestre, a ansiedade e a barriga gigante já não me deixam dormir uma noite seguida. Acordo para ir à casa-de-banho, para me virar da direita para a esquerda {de almofada presa entre as pernas} e para pensar na morte da bezerra. 
Vale-me o facto de já estar em casa, de baixa {caro(a) leitor(a) anónimo(a) parece que tenho um trabalho a sério, estou é de molho, já viu?}, e de ter tempo para sestas pequeninas durante o dia, que me sabem a mel.
No entretanto, a minha mãe vai tirando umas fotos e eu entretenho-me por aqui, convosco, porque se há coisa que me dá um prazer do caraças, é escrever-vos.


3 comentários:

Lili disse...

<3
Escreva sim.
Há quem goste [muito] de a ler.

<3 <3 <3

Marlene disse...

Para não ruir, há que ter alicerces bem estruturados, e isso, parece-me que já têm, certo?

Beijinhos e sejam felizes;-)

Marlene

Anónimo disse...

Estar de baixa significa ter um trabalho a sério??
Eu estou de baixa e passava as minhas 7 horas laborais no Facebook , até fiquei doente kkkkkkkkkkk