quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mãe, podes ir ao LIDL?


A minha maravilhosa progenitora é fã do LIDL há muito tempo. E embora esteja numa fase da vida francamente menos consumista, continua a não resistir a tudo o que por lá aparece, desde os iogurtes, aos detergentes, aos cremes de rosto, aos roupões, às leggings, ao diabo a sete.
Vou ligar-lhe a dar a boa nova: a partir de hoje, as lojas LIDL passaram a ter disponível material escolar. Fico na expectativa de que se entusiasme {como acontece com tudo o que a marca tem para oferecer}, e que se descaia com uns cadernos e umas mochilas para os netos, ajuda preciosa nesta "negra" altura do ano para a grande maioria das famílias.
E já agora, vou dizer-lhe que por cada dez euros em compras, receberá um stikeez para coleccionar - uma das muitas criaturas mágicas que se colam a tudo o que aparece, e que farão as delícias dos meus três filhos e do meu gato psicopata. 
Entretanto, vou pagar o IMI, uns pneus novos para a Inspecção do carro, o Imposto Único de Circulação, a Via Verde que não paguei no outro dia, a fisioterapia, os acertos do SIMAS e livros escolares de 2º, 5º e 8º anos.
Mãe, podes ir ao LIDL?

[este é um post de publicidade à marca, escrito por quem se identifica, ou nunca caberia neste canto]




3 comentários:

Ana das Pontas disse...

Fui hoje ao LIDL e ao pagar deram-me 2 saquetas dessas criaturas mágicas. Achei-as amorosas e juro que tentei colá-las ao tabliê do carro ali mesmo, no estacionamento, mas não aderem bem ao plástico. Portanto olha, colo-as nos vidros quando quero os gatos entretidos. É vê-los ali que tempos, a tentar descolar os bichos. :D

macaca grava-por-cima disse...

a minha sogra hoje também me apareceu lá em casa com esses bonequinhos que fizeram as delícias do meu pequeno (e da mãe, vá...)

Estou aos poucos a aprender a gostar do LIDL, adorei os produtos da semana asiática e sou fã do balde de iogurte grego ligeiro. E alguma roupa para o miúdo, de boa qualidade...

Unknown disse...

Eu ontem fui lá e trouxe 14. Foi giro ver a minha filha de 13 anos toda entusiasmada. Também sou fã do Lidl e apesar de algumas coisas não compensarem porque se avariam muito depressa, outras são uns verdadeiros achados. Ontem´, até o Ariel estava mais barato que no Pingo Doce (em promoção). Cá por casa, alguns produtos são exclusivos do Lidl. Tal como aí por casa, também tenho 3 filhos e da maneira como eles comem, vale mesmo a pena ir lá. Bjos