quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nós por cá #8


Ando a gastar os últimos cartuchos. Mas ainda assim, sem vislumbre da neura que costuma colar-se a mim, quando as férias estão por um fio. 
Talvez porque o que me espera seja bom na mesma. A minha casa, ao meu jeito. As saudades do meu gato psicopata. A minha cama com um colchão e uma almofada à medida das mazelas da minha cervical. O meu trabalho, que vem ganhando um novo fôlego nos últimos tempos. Os projectos conseguidos através deste blog e o sonho de que a vida ainda me reserva umas surpresas boas. Os amigos que me esperam em Lisboa. O homem da minha vida, meu parceiro de todas as viagens, ao meu lado sempre. A chegada dos meus filhos, o meu coração fora do peito eterno.

Tenho boas razões para regressar à vida real. 
Como diz uma grande amiga, à vida que eu escolhi ter. Com muito orgulho.







Sem comentários: