sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E venham daí esses Comentários!

Bem sei que isto que vou dizer, atesta a minha ignorância relativamente à blogosfera e a tudo o que ela envolve.
Mas a verdade é que, embora o Dolce Far Niente exista desde Julho último, só hoje é que consegui abrir este espaço a comentários.
Pode ser ingenuidade minha, porque sei que há comentários que mais vale nem sairem da cabeça de quem os pensa, mas confesso que estou felicíssima!
Porque sabe bem ter o feed-back de quem vai passando por aqui.

E já agora...sejam meigos.

MM

11 comentários:

Anónimo disse...

e que honra ser eu a PRIMEIRA!!!!!! ahahahah
vou passando por aqui(quase todos os dias ;)), e gosto essencialmente da forma como escreves e abordas temas....
Continua...
Muitos parabéns pelo blog e muitos beijinhos
T

Juvenália Dorotea disse...

Parabéns filhota, vai em frente, aqui como na vida...!

Helena Barreta disse...

E eu a pensar que o facto de não conseguir enviar comentários era burrice minha.

Venho aqui a este seu cantinho há pouco tempo e gosto do que aqui leio. Vou voltar e sempre que for o caso, comentar.

cata disse...

Ahahahah!
No post do cabelo bem tinha tentado comentar (para dizer que a forma que mais gosto é a intermédia - esticado com volume!!!) e não conseguia, só conseguia o envio de e-mails, mas achei q isso era demais!
(Espero que já estejam todos de plena saúde!)
bjs bom fds!
Cata
http://longoriotranquilo.blogspot.com/

Unknown disse...

Bolas, andei o dia todo a tentar ser a primeira e nunca me deixou porque o pc em que estava a trabalhar positivamente se recusou!!! Vou chorar!!! Ok o que queria dizer cara priminha é no teu blog tenho o privilégio de ir sabendo umas coisitas sobre ti e os teus lindos pimpolhos e vou-me divertindo com os teus desaires diários e refletindo sobre coisas que por vezes não penso, mas mais ainda o teu blog fez-me reaviver um blogue meu que já tinha dado inicio há muito tempo mas por qualquer motivo deixei... Descobri que escrever num blogue faz bem à alma e serve também para pôr por escrito episódios da minha vida que eu gostei tanto que quero partilhar com quem queira ler, o meu problema, cara priminha, é não ser capaz como tu de os resumir...lol assim que começo a debitar as minhas muitas ideias, torna-se difícil parar e por isso os meus posts, tal como diz o maridão são looooonnnnggggoooosssss mas gosto assim... e para ti um grande beijão que espero que partilhes com os teus tesouros, da minha parte vou dado as tuas novidades à minha pimpolha, em especial se tem a ver com os priminhos que ela mal conhece mas sabe tão bem os seus nomes e tem orgulho em dizê-los!!! Parabéns e continua assim que eu, e pelos vistos muitos mais, gosto!!!

Cristina Moreira disse...

Ah valentona!;)))

Teresa disse...

Descobri o seu blog há pouco tempo,e via nas respostas,(divertido,etc:)e pensava,mas como comento?? Voilá!!Já agora o cabelo tem uma cor linda!

Anónimo disse...

Yupi, não consegui ser a primeira, mas vou contigo à Oprah
Não sou muito de comentar blog's (deve ser praí a minha 3.ªa vez), mas comento para que conste que gosto muito do teu blog e ..., vá ... pra ir contigo à Oprah.
A sério, curto-te e fazes-me companhia que, nesta minha fase de "casada com um emigrante" é muito muito importante para mim. Obrigada por estares aí.
Teresa M

a mãe disse...

Tambem ja tinha tentado comentar, mas sem sucesso..
pensei inclusivamente que nao havia como comentar propositadamente...

Leio te practicamente todos os dias... e gosto....
mjuito mesmo! :)

Anónimo disse...

bem sei que já não chego a tempo de um bilhete para a Oprah...mas não posso deixar de inaugurar o espaço há tanto aguardado!!!
irene

Anita disse...

Ando por aqui há uns tempos e agradeço a janelinha aberta aos comentários. Tem posts que dão jeito poder comentar :)