sexta-feira, 29 de julho de 2011

A iHOLA! e Eu

Quem me conhece, sabe que tenho um único vício na vida: comprar a revista iHOLA! todas as 5º feiras, sem excepção!
Reconheço a aparente futilidade da coisa, mas como não me ralo muito com isso, assumo que sou fã da publicação espanhola há muitos anos, e que poderia rivalizar com qualquer jornalista ou membro do jet set português, nos comentários televisivos sobre casamentos ou outas cerimónias reais. Isto para não falar das clássicas personalidades espanholas que semanalmente aparecem na revista, e que nas suas ausências raras, suspeitamos que estarão com alguma intoxicação alimentar grave, que fez com que não pudessem aparecer nos 200 eventos da semana, nomeadamente: Naty Abascal, Carmen Martinez-Bordiu, Baronesa Thyssen e a Duquesa de Alba, personagem incontornável da iHOLA! há pelo menos 500 anos, senhora meio velhota/meio símia, fruto das 250 cirurgias plásticas que já fez.
Ironias à parte, gosto de dar uma "vista de olhos" pelos modelitos das espanholas de bom gosto (para mim, pelo menos!), e de ir acompanhando os "momentos Kodak" das famílias reais europeias, porque embora saiba que é uma mentira absoluta, gosto de pensar que têm mesmo, uma vida de conto de fadas...

E eis que ao desfolhar um dos últimos números da minha revista do coração, dei de caras com a página em baixo...
Acho que se inspiraram no meu Blogue...

MM