sexta-feira, 29 de julho de 2011

Roubos e Coisas Boas

Hoje reparei que me roubaram o limpa-pára-brisas de trás do meu carro. Não tiraram com cuidadinho para vender depois, não! Partiram mesmo, para não servir a ninguém! Há uns meses já tinham levado a antena, e depois disso, os 4 tapões das rodas!!! Tudo, à porta de casa.
Soa ainda mais estúpido quando digo que tenho garagem, e que tudo poderia ter sido evitado se pusesse lá o carro todas as noites, mas há coisas para as quais acordo tarde!
Pois estava eu a amaldiçoar os palermas que me fizeram isto, quando ouço os meus dois rapazes dizer: "Não te preocupes, mamã, nós juntamos as nossas mesadas e oferecemos-te um limpa-pára-brisas novo...".
O que dizer a isto?...Não valia a mais a pena continuar a amaldiçoar os patetas dos ladrões e a vida, porque mesmo sem o limpa-pára-brisas do carro, tudo o resto parece estar no lugar certo.

MM