quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Coaching Parental, sabes para que serve?

Sou Assistente Social há 20 anos, e sei por experiência própria como é desafiante trabalhar com famílias. As pessoas com quem trabalhamos chegam-nos, tantas vezes, carregadas de preocupações e de dificuldades, saturadas das suas próprias vidas difíceis, uma sensação de peso e frustração que inibe muitas vezes os técnicos (psicólogos, educadores professores, mediadores, entre tantos outros), de encontrar alternativas criativas e eficazes para dar a volta à situação e contribuir para a mudança.
O Coaching Parental e esta formação de que te vou falar em particular, serve para isso mesmo: para dotar os técnicos de ferramentas que lhes permitam fazer diferente, provocando mudanças positivas na vida das pessoas, orientando sem recriminar e sem julgar, porque a tarefa de educar é a mais nobre e a mais difícil do mundo, e quem nunca se sentiu perdido e desnorteado a ser pai e mãe, que lance a primeira pedra.
O curso "Coaching Parental: Uma Nova abordagem no Trabalho com Pais", vai decorrer nos fins-de-semana de 29 e 30 de Setembro e de 13 e 14 de Outubro na Red Apple, em Lisboa. Se tiveres interesse em saber melhor do que se trata, poderás encontrar todas as informações AQUI e inscrever-te. 
Acrescento que uma das formadoras é a Sandra Belo, amiga, psicóloga, mãe empreendedora, mulher de armas e uma profissional de mão cheia. Só boas razões para quereres saber mais e, quem sabe, para fazeres já hoje a tua inscrição.
Vamos a isso, que a vida não espera.

Sem comentários: