quarta-feira, 12 de setembro de 2018

30 dias sem ti



Há exatamente 30 dias que viajaste. Falamos ao telefone todos os dias e manténs (para bem dos meus pecados!), aquele ar solto e desprendido que me ajuda a relativizar tudo. A pontinha de emoção que sinto da tua parte, é quando falamos do mano, aí, a tua voz adoça.
Dizer-te que o Vicente está à tua espera, feliz e resolvido com a tua ausência. Sabe que estás na China (onde quer que isso seja para ele), e acredita piamente que estás sempre a banhos, por causa do vídeo que lhe mostrei contigo mergulhado num lago maravilhoso. Para ele, a China é um sítio ou uma coisa qualquer que tem o "mano Date" dentro, mas não é mau. É algo confortável e amigo, onde tu cabes, mas que não te roubou dele. O mano sabe que estás por lá, mas que continuas nosso e dele, uma certeza que lhe vem do coração, porque a mente ainda não interfere.
És de poucas palavras e eu detesto falar ao telefone. De modo que como sou melhor com as palavras escritas, é só para te dizer que estamos todos bem, que quando voltares o teu quarto estará um nadinha diferente (culpa do Vasco!), mas que continuará a ser teu, e que o Natal já esteve mais longe.
Adoro-te, puto.

Sem comentários: