quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Regresso às aulas a correr...vamos?*


Não sei como é Setembro em vossa casa, mas na minha, à ansiedade do início de mais um ano lectivo, junta-se a ansiedade dos miúdos pelo material escolar: cadernos novinhos a estrear, lápis de cor, canetas de feltro, cartolinas, listas infindáveis que se repetem a cada ano, mas que antecipam sempre o frio na barriga do regresso às aulas.
Este ano, ao frenesim típico da compra de material, junta-se o evento da Staples de que o Vasco e a Vitória não param de falar: a apresentação oficial da "Mochilada: a grande corrida da mochila", uma corrida que vai acontecer na loja Staples de Alfragide no dia 6 de Setembro, e que juntará muitos dos youtubers e instagrammers que eles adoram: Rui Unas, Mafalda Creative, João Sousa, Paulo Sousa, Angie Costa e Zorlak! 
Esta iniciativa está associada à campanha da Staples "Diverte-te neste Regresso às Aulas", a decorrer entre 20 de Agosto e 26 de Setembro, e oferece uma gama alargada de material escolar aos preços mais baixos e competitivos do mercado, numa altura super pesada para as famílias. Na verdade, que pais gostam do mês de Setembro?...
A Mochilada também servirá de mote para uma corrida semelhante destinada a 15 estudantes entre os 10 e os 18 anos, a decorrer no dia 13 de Setembro. Acham que os vossos filhos podem estar interessados? Se forem menores de idade também poderão participar, levando um termo de responsabilidade assinado pelos pais, mas todas as informações estão no site. Basta acederem ao microsite da iniciativa em www.mochiladastaples.pt e seguirem os passos indicados. A acção vai também ser promovida no instagram Staples Portugal, com o hashtag #mochiladastaples, e dará a possibilidade aos participantes de se habilitarem a prémios, que poderão ser uma ajuda para a aquisição de material escolar para o próximo ano lectivo.

Ah, e já agora, se vos apetecer passar pela loja Staples Alfragide no dia 6, eu, a Vitória e o Vasco também estaremos por lá a correr desalmadamente...ou mais ou menos, vá!

*Post escrito em parceria com a Staples

Sem comentários: