terça-feira, 10 de outubro de 2017

Felicidade pura!


Quando me separei do pai dos meus três filhos mais velhos tive muito medo. Por eles, por mim e por tudo aquilo de que largava mão. Ficaram amigos para trás, pessoas queridas, família eterna dos meus filhos que deixava de ser a minha, rotinas confortáveis, gente boa que magoava sem querer.
Passados alguns anos, um segundo casamento, um quarto filho, um punhado de amigos novos e outros antigos e eternos, e uma família ganha, olho para esta foto e tenho certezas. Só certezas.

4 comentários:

Susana Silva disse...

Precisava de ler isto...:) separei-me há quase 6 meses..com 2 filhos... com o medo "dito normal" mas que não é nada fácil. Quero acreditar que daqui a uns tempos também venha a ter certezas, só certezas!

It´s all about disse...

Que família linda :)

Anónimo disse...

Conheço a rua, e o bibe da escola...os meus filhos também andaram lá. Admiro-a pelas suas decisões e por vezes sinto alguma inveja....acho que mais dia menos dia também terei que tomar a minha, pois a vida é curta e não vale a pena vivermos a mesma infelizes. Muitas Felicidades!!

Mena Almeida disse...

Que carinha laroca do mais pequenito. Tudo se resolve nesta vida, é seguir em frente e já tá :)