quarta-feira, 17 de maio de 2017

#vidareal




A virose que atacou a família toda há uma semana volta a fazer das suas, e a minha filha regressa aos vómitos e a casa. A noite foi em claro para ela, para mim e para o meu homem e o dia enrijece sempre que isto acontece, como se nos desse uma valente estalada assim que o despertador toca para o resto da vida seguir o seu caminho: pequenos-almoços para fazer, outros filhos para levar à escola, o bebé e as suas exigências que não esperam, a casa toda virada do avesso...
Olho para as redes sociais e particularmente para a que mais gosto, o instagram, e deparo-me constantemente com fotos lindas, vidas lindas e filtros maravilhosos! Mea culpa, também os uso e também gosto de partilhar o lado mais solar da minha existência comezinha, mas às vezes apetece ver o outro, o da vida real.

Vamos, de vez em quando, partilhar no instagram algumas fotos do nosso dia-a-dia menos glamouroso e usar o hashtag #vidareal? Porque ela, essa realidade que nos faz de carne e osso, toca a todos.

[parte da nossa em @martadolcefarniente]

12 comentários:

J.Aguiar disse...

boa ideia Marta! eu alinho!... beijinhos e boa sorte aí a livrarem-se das viroses!!

Dolce Far Niente disse...

Que bom!!! :)

Beijinhos!!

Sofia disse...

A Marta é uma das poucas bloggers que admiro sem reservas porque não "pincela" tudo com o photoshop da felicidade constante.
É uma mulher real, a viver uma vida real.. que tem momentos de verdadeira felicidade e que também tem vomitados lá no meio.

Beijos e as melhoras da pequena!!!

Unknown disse...

A vida é bonita, mas não é fácil! Boas melhoras a todos e muita força, abracinho

Sturmvogel disse...

O Dexter parece-me bem 😄😄😄
As melhoras...

Lili disse...

Palmaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssss.

<3 <3 <3

Anónimo disse...

Boa!

Sofia Marques disse...

Também são estes momentos que fazem com que a vida tenha a sua piada :-) E por isso não podia estar mais de acordo com esta hashtag :-)

Mafaldix disse...

Por aqui conjuntivite familiar e febres há 2 semanas... Só escapei eu, por enquanto... a vida real é assim!! Beijinhos e melhoras!

Maria do Mundo disse...

É mesmo assim...Alinho!

Anónimo disse...

Aahhhhh! Então eu sempre tinha razão que havia aí uma incongruenciazinha quando fazia um post "vida real" acompanhado de uma foto toda sorridente, maquilhada e a mostrar o belo do dentinho. Eu percebo que queira mostrar todo o seu esplendor (que é muito, note), mas depois isso não bate certo. Afinal andou, andou e acabou por me dar razão. Continue lá a mostrar as fotos do belo do pepsodent, mas não nos posts "vida real", seja lá razoável.

Dolce Far Niente disse...

Car(a) anónimo(a) das 14h25, vejo que não percebeu nada do que quis dizer, mas folgo em saber que ainda continua por aqui...isso é que é espírito de sacrifício! :)))