terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Coisas que, às vezes, as mães perdem...

Juvenália de Oliveira Fotografia

Ontem o Vicente gatinhou pela primeira vez e eu não estive lá. Sei, por experiência, que no barulho ensurdecedor que é o crescimento dos nossos filhos, estas pequenas-grandes-conquistas vão perdendo significado. E também sei que aquilo que agora parece uma enorme perda, se esboroa no tempo, que é sábio. Mas ainda assim, o meu bebé gatinhou pela primeira vez e eu não estava lá. E fico sempre a achar que há qualquer coisa neste sistema em que vivemos, que precisa ser reparada.

PS: eu não estava, mas estava a avó Ju, que me manda dúzias de fotos e de vídeos para tornar tudo mais fácil

5 comentários:

Mafaldix disse...

Mas estava lá a tua mãe para ver, e isso já é maravilhoso...

Dolce Far Niente disse...

Sem dúvida! E a sua preocupação em mandar-me montes de fotos e vídeos durante o dia, para ser tudo mais fácil! Agradeço-lhe por isso e por tudo o resto <3

Anónimo disse...

Cada dia mais lindo o Vicente!!!

Sara Velha disse...

Também acredito que o problema não somos nós mas sim este sistema anti filhos onde vivemos. Sofro do mesmo mal apesar de, lá está, com o tempo me estar a conformar. Um beijinho

Isabel Patrício disse...

está giro o miúdo ! Olhos lindos