domingo, 4 de dezembro de 2016

Família {im}perfeita!



E como nada é perfeito, passei o fim-de-semana inteiro em casa e de pijama, com três putos com as hormonas aos saltos e com um bebé que quase nunca dorme durante o dia, e que nos deixa à beira da exaustão.
Foi bom, sim. Cozinhámos mil coisas, vimos quatro episódios da série "The Family" de enfiada e a programação quase toda do 24Kitchen, jogámos Monopólio, rimos muito e engonhámos em família grande parte do tempo. Mas também gritámos uns com os outros, repeti as regras mil vezes sem ser ouvida, mandei estudar, fazer os TPCs e arrumar os quartos outras tantas e tive, de onde em onde, alguma vontade de me enfiar num foguetão e partir para Marte, onde depreendo que haja algum silêncio. Mais que na minha casa, pelo menos.
Mas como fica difícil sair do planeta Terra, limitei-me a fechar-me na casa-de-banho de vez em quando, e fingir que estava num SPA durante dois minutos, o tempo exacto até ter alguém atrás de mim a informar-me de qualquer coisa ou a pedir-me uma treta qualquer.
Correu tudo bem, sim. Só tenho uma ligeira dor de cabeça a latejar do lado esquerdo...

1 comentário:

L. disse...

Tão igual ao que acontece por aqui! É são só dois,imagino a animação aí por casa! E é tão bom passar o fim de semana em casa com os filhotes
Lara