sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Um dia difícil. Uma foto que me distrai.


A fotografia está péssima. Foi tirada à pressa, a sair de casa para ir buscar um dos miúdos ao karaté. Mas serve para dizer que estou com o peso que tinha antes de engravidar do meu filho mais velho, há quinze anos. 
Reparem que não digo que tenho o mesmo corpo, porque é mentira. A maternidade-vezes-quatro deixou as suas marcas: mamas descaídas, barriga e braços flácidos, tonicidade comprometida em cada centímetro de mim. Mas nada que a roupa não disfarce e que o bom humor não iluda.

[hoje temos mais um dia desafiante pela frente. Corrente positiva, sim?]

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Marta. Já sigo o blog há muito tempo e estive para comentar noutros posts mais abaixo que está mais gira agora, depois do nascimento do Vicente, do que era há uns anos atrás. Pode andar muito cansada, mas está com muito boa pinta e, sobretudo (e apesar do cansaço) muito radiosa. Como o vinho do porto!

VerdezOlhos disse...

Parabéns! De sorriso no rosto és sempre mais bonita e feliz :) Beijinhos

TG disse...

Ninguém diria que é mãe de 4 filhos! Quanto à corrente positiva, ela é forte e interminável: Força Vicente!

Beijinhos Família Linda!!!!!

Unknown disse...

Esta muito bem mesmo...quem me dera, so tenho o meu vasco ha quase 3 meses e os kilos a mais ainda se notam...como o corpo modificado.Mãe aos 40, também acho que se torna um pouco mais complicado.Mas vamos atras do prejuizo e la chegarei ao peso que antes tinha.Esta linda Marta...beijinhos