segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Brunch de Princesas [posso ir a todos?]




[Pedro e Catarina, obrigada pelas fotos]

No Sábado acordei cedo, geri umas quantas birras matinais e rumei ao workshop de brunchs saudáveis da minha amiga Catarina. 
O tempo estava chuvoso, o meu humor era de cão e tinha quase tudo para dar errado. A verdade é que cheguei à cozinha mais acolhedora que conheço - a da Ana, e o cheirinho imediato a coisas boas no forno fez o milagre de me pôr bem disposta. Chuvia a cântaros lá fora, mas dentro de casa cheirava a Outono, a família e a aconchego. Para ajudar à festa, levei a minha filha comigo e assisti a outro milagre: vê-la provar coisas novas, sem medo.
Não partilharei a ementa, que não me cabe esse privilégio, mas posso dizer-vos que fiquei rendida ao sabor e à estética de tudo o que comi, ao espaço mágico {a parecer que estava dentro da cozinha da Nigella}, à simpatia e à simplicidade de toda a gente. 
Já em casa, testei duas das receitas, uma de açaí {que nunca tinha provado} e outra de panquecas, e juro-vos que acabo de descobrir um admirável mundo novo. Já a seguir, quando acabar de vos escrever, vou experimentar as papas de aveia "carrot cake", que são qualquer coisa entre o arroz doce, o leite creme e o céu. Acho que não precisam de mais apresentações.

Fica o aviso de amiga para quem também quiser desfrutar disto tudo:
Porto: 5/11, às 10h
Lisboa: 19/11, às 10h

[para saberem tudo, espreitem AQUI]

1 comentário:

Unknown disse...

Adoro ler o que escreve no seu blog, também a sigo no instagram e as fotos do vicente são tão giras.Confesso que só a uns meses para cá e que o faço, pois o meu bebé faz 3 meses amanhã e foi um pouco depois de ser mãe. Adoro as fotos da comida e estou cada vez com mais vontade de experimentar...tudo tem um aspeto delicioso e saudável,e nesta fase bem e preciso da amamentação,para perder os kilinhos a mais.Vou experimentar e ver se consigo também mais informação desta dieta do Paleo.Um beijinho muito grande e continue a escrever estes artigos excelentes