sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Guess Watches & Jewels [amor, daqui a pouco é Natal!]





Basta olhar para os quilos de pulseiras e acessórios que andam comigo todos os dias, para perceber que a máxima "less is more" {que invejo e reconheço nas mulheres de grande estilo} não é a minha. Já experimentei várias vezes libertar-me de grande parte da tralha que tenho em cima de mim, mas deixo de ser eu quando os meus pulsos não chocalham à medida que falo, ou quando deixo em casa algumas peças que marcam a minha vida, como o anel que o meu marido me deu no dia em que casámos, ou outro que me foi oferecido por um dos meus filhos no dia em que ele próprio fez anos.
Para além da obsessão por pulseiras e afins, herdei do meu pai a paixão por relógios, que uso no pulso direito, como ele. 
O convite da Guess para conhecer as suas novas colecções Guess Watches & Jewels foi, assim, a cereja no topo do bolo. E há modelos e peças para todos os gostos, desde os mais exuberantes até a uma linha mais clássica, pela qual fiquei apaixonada. Não sei se as peças que escolhi acima são as que melhor traduzem o espírito desta colecção, mas são duas que traria comigo de olhos fechados!
Espreitem mais AQUI, e percam-se. E bem sei que não parece, mas qualquer dia é Natal... :)

2 comentários:

Vânia disse...

Eu sou bem mais na onda do less is more mas no que toca a usar porque a ter já não se aplica.:D

Anónimo disse...

Essa pulseira é a sua cara Marta!!!