segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quando é que a minha filha deixou de ser bebé e eu não percebi??

Não sei o que raio se anda a passar na minha família {talvez a Primavera a chegar, talvez apenas a idade}, tenho os meus três filhos in the mood for love.
O mais velho anda em "negociações" amorosas, o do meio deu o primeiro passo e aguarda pelo retorno, e a mais nova {com 6 anos, nunca é demais relembrar}, desconcertou-me com o seguinte desabafo ontem, ao deitar:

Ela: "Mãe, acho que estou apaixonada..."
Eu: "Ai sim, filha? Por quem?..."
Ela: "Não te digo...acho que ainda não estou preparada".

(???)

Complicadinhas que nós, mulheres, somos.
Complicadinhas.


2 comentários:

Frida Kahlo disse...

adoro. Ou seja, ela está apaixonada mas não está preparada para verbalizar quem, é isso? Se duvidas houvesse que a Vivi era mulher, caiam todas por terra!

Joana disse...

Quer-me parecer que os miudos de à uns anos (poucos) para cá trazem chip. Cada vez estão mais inteligentes e dão respostas que nos deixam de boca aberta e de olhos arregalados.
Aproveitar todos os momentos, pois passa tão rapido que quando olhamos para tras já estão a "voar" sozinhos.
Bom fim de semana