terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ano Novo, Vida Nova?

Apesar das minhas onze resoluções de Ano Novo {aqui e aqui}, e apesar de hoje já ser dia 7 de Janeiro, ainda não me predispus a concretizar a maioria delas.
Para terem uma ideia da desgraça que por aqui anda, a decisão de comer menos e melhor tem sido adiada com o Bolo Rei do Dia de Reis, e com uns ovos moles de Aveiro que me vieram parar a casa. Nada que possamos desperdiçar.
Quanto à 11ª resolução {a de recomeçar a correr}, o tempo não tem ajudado, convenhamos. Corro sérios riscos de ser levada com o vento ou apanhada por uma onda gigante, pelo que me mantenho dentro de quatro paredes, segura, quente e, mais uma vez, ridiculamente acomodada a desculpas cretinas.
No entanto, e para não me tomarem por hipócrita, tenho duas resoluções em velocidade cruzeiro:
Habemus data para o casamento do ano.
Estou prestes a reincidir no mundo da blogosfera. Há vícios piores.

Nem tudo está perdido, afinal.





3 comentários:

Beatriz Sotomayor disse...

"pelo que me mantenho dentro de quatro paredes, segura, quente e, mais uma vez, ridiculamente acomodada a desculpas cretinas." - Adorei a expressão!
Também eu estou assim: este ano ainda não tive coragem de ir ao ginásio!

Erica disse...

Marta, nem tudo está perdido.
Ainda há 358 dias para fazer acontecer. :)

Su disse...

Mas dá uma satisfação imensa saber que estamos a tentar cumprir as metas que estabelecemos para nós próprios. Eu, preguiçosa convicta, decidi correr 10km numa maratona...e já consegui começar a dar às pernas! Ando cansada...mas feliz comigo mesma! E isso é que é importante!! Força Marta!!