quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Falta 1 dia!

Juvenália de Oliveira

Falta um dia para chegares. Um dia, depois de quatro meses e meio de mensagens, de telefonemas, de chamadas por facetime e de todas aquelas alternativas tecnológicas que nos ajudam a acalmar as saudades e a encurtar a distância. Um bocadinho, vá.
Na quinta-feira, conto que vamos todos buscar-te ao aeroporto e juro que me tentarei conter, porque ainda me lembro do que é ter 17 anos e detestar as manifestações emocionadas da minha mãe; é a tua sorte ter boa memória!
Depois, até dia 6, é estar disponível para ti e aceitar que cresceste e que já não ficarás debaixo das minhas asas durante dezoito dias, porque tens mil pessoas para rever para além de mim, e ainda bem.
Mas fica um aviso: vais ter de me aturar um bocadinho, e aos meus beijos e aos meus abraços e aos meus mimos XXL! Ficarão por conta dos oito meses seguintes.

[vem depressa, puto! Estamos todos à tua espera]

1 comentário:

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Tão bom!!!
Ps: Podes dizer aos teus filhotes que nesta foto o Vicente parece um bocadinho o Pedro na idade dele ;)

bjs