quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Queres vir conversar connosco?


A Jaquelina Amado foi minha Psicoterapeuta durante dois anos. 
Procurei-a, porque apesar de ter uma vida, à superfície, bem arrumada (um casamento estável, três filhos maravilhosos e saudáveis, um emprego seguro na Função Pública), sentia-me absolutamente miserável.
Foram dois anos de visitas semanais à mulher que me ensinou a não ter medo dos meus medos, ou por outra, a enfrentá-los (ainda que cheia de medo!), e foi enquanto sua paciente que tomei a decisão mais dura da minha vida: a de me separar do pai dos meus três filhos mais velhos. Foi graças a ela que em muitos campos da minha vida, me autorizei a tomar decisões próprias e a ocupar espaço (o meu espaço), sem pedir licença.
Um dia, já no fim de uma das consultas, disse-me que quando deixássemos a relação terapêutica, tomaríamos um café. Tomámos um café dez anos depois, e construímos, juntas, o ciclo de Sessões acima, sobre tudo o que trabalhámos: Ousar Ser, o Medo, a Comunicação Positiva e a Mudança.

Esta iniciativa é, para mim, o cumprir de um sonho, mas é muito mais que isso. É a prova provada de que a vida dá voltas, e de que há pessoas que entram na nossa vida para ficar.

Inscreve-te já, através do email: jaquelinamado@gmail.com

Sem comentários: