quarta-feira, 16 de maio de 2018

A máquina da loiça onde o Vicente quer dormir!

[Publipost]


Cá em casa somos seis e a nossa gestão doméstica não é fácil. Saímos cedo, regressamos mais tarde do que gostaríamos, e espera-nos sempre um infindável número de tarefas que, sem nenhuma ajuda, nos leva ao desespero...Reconhecem esta sensação?
Sobram roupa e loiça para lavar todos os dias, camas para fazer, pó para limpar, brinquedos para apanhar do chão, toda uma rotina que é difícil para todas as famílias e, muito em particular, para as numerosas como a minha!
De modo que tudo o que conseguirmos encontrar, todos os produtos, electrodomésticos e afins que possam servir para facilitar as tarefas diárias que temos com quatro filhos em casa, são uma benção!
Foi isto que senti quando a Indesit nos apresentou a sua nova máquina de lavar loiça com ciclo BabyCare, especialmente dedicado à loiça do bebé, porque permite poupar horas na limpeza de  biberons e brinquedos, com uma lavagem a alta temperatura e com um ciclo de lavagem rápido, ideal para as vidas apressadas que temos todos os dias.
O ciclo BabyCare garante a remoção de 99,999% das bactérias, e a máquina eXtra Hygiene (nome difícil para uma ajuda tão simples e preciosa!), tem um novo acessório removível para bebés "The Zoo", que armazena de forma segura e fácil os objectos do Vicente. Confesso que este acessório é de tal forma apelativo, que é ver o meu bebé obcecado com a máquina nova e seriamente investido em passar lá a noite, facto que tem treinado a minha capacidade de negociação com uma criança de 2 anos. E a minha paciência, também.

[percebem a que me refiro?]

Uma das maiores vantagens que vejo nesta nova máquina, é o facto de ser francamente silenciosa (a família e os vizinhos agradecem!), e de ter uma variedade de programas práticos, incluindo o ciclo de Meia Carga, que poupa tempo e dinheiro nas pequenas cargas, com uma configuração que permite gastar menos água e energia. Por razões óbvias, é o meu preferido. 

[o "berço" a que o Vicente aspira...]

Antes de ser mãe de 4 filhos, não me passaria pela cabeça fazer publicidade a uma máquina de lavar loiça. Talvez a uns sapatos, a uma mala, a uma viagem, a qualquer coisa mais glamourosa. Mas a vida dá voltas, as prioridades mudam e dou por mim a valorizar tudo aquilo que verdadeiramente me facilita a vida. E neste novo campeonato (o da maternidade), uma coisa vos garanto: esta máquina tem sido um achado.