quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Obrigada, My Closet!


Este post já deveria ter sido escrito há muito tempo quando, ainda grávida do Vicente, a Ana me enviou este colar maravilhoso.
Entretanto, o bebé nasceu, a minha vida mudou mais um bocadinho, o tempo foi passando e adiei o agradecimento público e especial à mentora do My Closet, que cansada da rotina de um trabalho que já não a preenchia, decidiu mudar de vida, ganhar tempo para si, para o marido e para os dois filhos {um deles ainda a caminho}, e criar a marca.
Gosto muito da peça que me mandou, mas o que me inspira, de facto, são pessoas como a Ana, que não se acomodam e que tentam agarrar sonhos.
A ela, o meu agradecimento pela simpatia e pela história de vida.

Se quiserem conhecer outras peças do My Closet, espreitem AQUI.

Sem comentários: