sexta-feira, 29 de abril de 2016

Obrigadaaaaaa!!!

Foto: Pau Storch

Esta viagem de ter um blog começou em 2011, na véspera de fazer 37 anos. Acabava de mudar de vida e decidia voltar ao que sempre gostara de fazer desde miúda - escrever.
Tive como primeiros seguidores a minha mãe e uma amiga, e como única motivação, esta necessidade de me explicar através da escrita, num exercício terapêutico que me arruma por dentro.
Passados cinco anos, o blog cresceu e ontem bateu recordes: o instagram ultrapassou a barreira dos 2000 seguidores e o blog, das 3300 visualizações. 
A parte melhor disto tudo, é que escrever por aqui continua a ser a minha catarse, e ter-vos desse lado todos os dias, a cereja em cima do bolo. Falo-vos das minhas alegrias e vitórias, já vos escrevi de muitos medos e de algumas tristezas, e já ganhei vários amigos à conta disto, a melhor recompensa delas todas.
Hoje passo por aqui para agradecer. E para vos dizer que tudo aquilo em que nos focamos com amor, cresce. Como os bolos que faço para os meus filhos.
Obrigada. Do coração.

4 comentários:

célia disse...

Cheguei a este blog à cerca de 1 ano e gosto da pessoa descomplicada que é, que assume os seus defeitos! Um grande beijinho, Célia

VerdezOlhos disse...

Que seja sempre assim :)
Beijinhos

Lua Descalça disse...

Cheguei aqui há já algum tempo e vou passando por este cantinho com muito carinho. Sou muitas vezes inspirada por estas partilhas, sobretudo pelo sorriso com que carimba os seus dias, mesmo quando podem parecer mais assustadores. "Crescemos" e vamos entendendo que estamos sempre a tempo de sermos felizes. :-)
Obrigada Marta.
Beijinhos,
Ana

Anónimo disse...

Este blog ajuda-nós a acreditar em finais felizes nas vidas reais. Ajuda- nos aperceber que da felicidade fazem parte bons e maus momentos e opções , às vezes duras, que temos de tomar.
Desejo-lhe o Melhor!