quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tudo a postos

Por razões que agora não vêm ao caso, avizinham-se mudanças na minha vida {e não me refiro ao casamento, que se trata da confirmação do que já é}.
E como já aconteceu noutras vezes, adivinho que terei de sair da minha zona de conforto, aquele sofá porreiro e matreiro onde nos deixamos ficar a beber um chá gelado, e que passado um tempo, começa a chatear.
Ao contrário de há uns anos atrás não estou em pânico, nem a ficar noites sem dormir. Desta vez, agrada-me pensar fora da caixa, e desafia-me saber que serei desafiada.
É redundante perguntarem-me, contudo, se continuo com medo de falhar, simplesmente porque perdê-lo algures {o sacana do medo} é o meu exercício de uma vida. Continuo com medo, sim. Um fantasma que me persegue em tudo o que faço e em {quase} tudo o que sou. Mas tenho reparado que o medo se abate sobre as pessoas mais afoitas. E que ao contrário do que julgava, ele pode ser motor de arranque, ao invés de travão de mão.
Venham elas. As mudanças.

3 comentários:

Lili disse...


Inspiradora.
Go for it!
:-)

Paula Ferrinho disse...

Keep moving, Marta and good luck!!!!!

Miss F disse...

Quem muda deus ajuda! Dizem, e eu gosto particularmente desse pensamento sempre se avizinha uma mudança, voluntária ou não! :)*