quinta-feira, 13 de março de 2014

Caramba, que estou mesmo contente!

Hoje {neste exacto momento}, o Dolce Far Niente ultrapassou, pela primeira vez, as 4000 visualizações.
Para quem anda nestas lides há muito tempo, e para quem tem blogs com uma projecção diferente da do meu, este número pode parecer normal. Já para mim, que comecei esta aventura há dois anos e meio, que ganhei uma nova vida com este canto que era só meu {e que agora também é vosso}, que conquistei com ele alguns amigos a sério {Catarina, incluo-te aqui}, e que através dele posso expressar-me, todos os dias, da maneira que sei fazer melhor, este número significa uma conquista muito grande. Um marco nesta minha {nossa} história.

A todos vocês, que estão desse lado, que me lêem todos os dias, que fazem comentários enternecedores e que escrevem {tantas vezes sem saberem} o que preciso ouvir, o meu eterno obrigada.
Poderia mentir-vos e dizer-vos que estou só aqui por vocês, mas não estaria a ser honesta. Estou aqui por mim. Pelo imenso gozo que isto tudo me dá. Pela janela criativa que este blog representa. E por, através dele, regressar a mim  própria todos os dias. Àquela menina a quem os pais ofereceram uma máquina de escrever e que, quando a fita preta acabou, escreveu muitas páginas a vermelho. Aquela que um dia sonhou ganhar a vida a escrever, a que teve um Diário uma adolescência inteira, a que se refugiou nos livros da Alice Vieira quando esteve doente durante uns meses, a que sempre preferiu dizer coisas a escrever, que a falar.
Essa menina está hoje de parabéns. Sem lugar a falsas modéstias.




18 comentários:

Sariu disse...

Parabéns e obrigada pela companhia!

Jardim de Algodão Doce disse...

Descobri hoje o seu blog pela Catarina que já sigo há uns anos. Andei a ler por aqui e devo dizer-lhe que escreve tão bem. Depois tem 3 filhos como eu e isso é uma coisa muito boa! Felicidades.

Unknown disse...

Marta es linda !!!!!eu adoro o teu blog e a tua maneira de ser.....es um ser maravilhoso,parabens☺

Unknown disse...

Marta parabens,mereces tudo isso e muito mais pela pessoa maravilhosa que es,adoro o teu blog e a mulher linda que es😊😊

Gelado de Pitanga disse...

Parabéns! É um prazer ler o que por aqui escreve! Obrigada!

Cutchi disse...

Boa!!! Parabéns! Adorava num futuro próximo estar na apresentação de um livro teu! Beijo! :)

Cutchi disse...

Boa!!! Parabéns! Adorava num futuro próximo estar na apresentação de um livro teu! Beijo! :)

Lúcia disse...

Parabéns! :)
Continuarei por aqui *

Paula disse...

Parabéns menina!
vidademulheraos40.blogspot.com.

elsa disse...

Parabéns à menina e a ti! :)

Marta disse...

Parabéns, Marta!
É muito bom ler-te :)

Anónimo disse...

Gosto imenso de a ler. É a primeira vez que comento. Toca-me imenso a "vossa" cumplicidade em família no dia a dia. Parabéns!
Outra coisa, sei que já foi (ou ainda é), prof.de danças de salão, que eu e o meu marido adoramos! Por isso, só pode mesmo ser boa pessoa, e gosta de animais ... ! Felicidades
Dulce

Raquel Caldevilla disse...

Parabéns a ti, a mesma que inspira essa menina a crescer como tu e a inspirar-se na tua vida. É um marco importante e notório, mas foste tu que lhe deste suspiros. Um beijo enorme*

macaca grava-por-cima disse...

eu gosto de vir aqui espreitar... tens uma escrita despretenciosa e tens autenticidade. Gosto disso ;-)

Unknown disse...

Marta,

Quero enviar-lhe um beijinho de parabéns, pela sua belíssima forma de escrever, pelo conteúdo dos seus textos, pela carga emocional que coloca em muitos deles que facilmente toca os corações de quem os lê...
É uma mulher muito bonita, bem formada, tem uma família muito linda e encontrou um amor à altura daquilo que merece!! :)
Não a conheço pessoalmente mas desejo-lhe tudo de bom, que a vida continue a sorrir-lhe, que vai continuar, tenho a certeza!!
Gostaria de um dia poder conhecê-la, quem sabe num lançamento de um livro seu... ;) Penso que será algo que vai acabar por realizar... Assim espero!!
Beijinhos Marta.

Miss F disse...

Parabéns Marta! Um beijinho e bom fim de semana*

Varrendo Migalhas disse...

Parabéns, são as tuas palavras que cativam!!!!

Diana Mora Moraes disse...

Parabéns!! :) quem me dera andar perto disso! ;)
muitos beijinhos!!