domingo, 2 de março de 2014

And the Oscar goes to...

Fiz hoje a minha primeira corrida.
Começou com 20 minutos de atraso, estava frio e chuva e vento, não tomei o meu abatanado matinal nem o tão desejado croissant do Careca, e a meio da prova encurtaram o trajecto, sendo que em vez de cortar a meta com 5Km feitos, fi-lo com 4,15Km {senhores organizadores, isso não se faz}.
Apesar disto tudo, sinto-me uma super-mulher. Afinal de contas, comecei a correr há dois meses e tenho superado, enquanto corro, muitos nós existenciais: o medo de falhar, o de desistir a meio de tudo aquilo a que me comprometo, o de não dar conta do recado. E só por isso tem valido a pena.

E porque hoje é noite de óscares {o meu é em forma de íman de frigorífico, mas igualmente precioso!}, aqui ficam os meus agradecimentos públicos ao melhor estilo americano:
À minha amiga Ana pela amizade de todos os dias e pela paciência com a minha preguiça. Tem sido um exemplo de força e de persistência.
À minha amiga Catarina pela inspiração e pela proximidade, mesmo quando está longe {sim, tinhas razão. Chorei ao cortar a meta}.
Ao Rui por me motivar nesta empreitada e por ficar com os miúdos quando preciso correr. A ele agradeço-lhe o regresso que fiz a mim própria, a viagem de uma vida.


5 comentários:

Maria do Mundo disse...

Muitos parabéns! És grande!

Unknown disse...

Quem ajuda quem... Não é assim tão linear... Parabéns!

Beatriz Sotomayor disse...

E eu sabia que ia sair um post neste género :)) Parabéns!!!

Ju Figueiredo Silva disse...

MUITOS parabéns :D *

Dolce Far Niente disse...

Obrigada a todos pelos parabéns!! Vocês inspiram-me :)