segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O melhor do meu dia 0#



Quando li sobre o desafio da Catarina e da Ana, achei que tinha sido feito para mim. Eu, que gosto sempre de ver o copo meio cheio, que acredito piamente que as agruras da vida servem para dar saltos de fé e que encontro todos os dias uma razão {por minúscula que seja} para achar que as coisas não correram assim tão mal. Depois de todas as contas feitas.
Houve tempos em que confundia esta crença de que tudo tem tendência para melhorar, com ingenuidade. Afinal, a vida nem sempre é cor-de-rosa, as pessoas nem sempre são boas, o destino nem sempre poupa o pessoal.
Passados uns anos estou certa dos matizes da vida, da acidez de algumas pessoas e das ironias do destino, mas acredito que há sempre uma lição boa a tirar de uma má situação.
Se custa?...às vezes custa muito encontrá-la. Mas algures mais à frente no caminho o nó desembaraça um bocadinho, o peso no peito torna-se mais leve e percebem-se alguns sinais.

Daqui para a frente e sempre que me apetecer, partilharei convosco o melhor do meu dia. Porque acredito mesmo a sério que é a valorizar as coisas boas que elas se replicam na nossa vida.
Fiquem por aí.



1 comentário:

Avó de 3 disse...

Há nós tão difíceis, mas tão difíceis de desembaraçar!!!
Continue a partilhar connosco o melhor dos seus dias.
Obrigada.