quinta-feira, 23 de maio de 2013

Do que vocês vão ter saudades #1

"Depois de ter estado a fazer revisões com a minha filha que está no 6º ano, dei por mim a pensar que ainda vou ter saudades destes dias. Hoje, aliás na maioria das vezes, é um stress porque ela não estudou como eu quero, porque acha que já sabe tudo, porque está cansada, porque eu estou sem paciência, com muitas outras coisas para fazer...mas, e apesar disto tudo, acredito que vou sentir saudades destes momentos em que a minha filha confia que sou capaz de a ajudar a rever as matérias, a esclarecer as dúvidas e porque é a mim que recorre para a ajudar."
Ana

"(Quase) não ter tempo para tomar banho."
Tânia

"...dos beijinhos de bom dia do meu filhote, seguidos de gargalhadas, enquanto salta à socapa para a minha cama a dizer: "quero dormir mais!."
Natália

"Do final da tarde com duas amigas do coração e de há muito tempo a relembrar bons tempos passados, pessoas que passaram pelas nossas vidas, momentos hilariantes vistos agora à distância e a rir de nós próprias como só as grandes amigas conseguem fazer.
O que quero lembrar? Este sentimento bom de pertença e de compreensão por cada uma de nós e pelo que somos como mulheres e como seres humanos. Lembrar a amizade como um dos sentimentos mais gratificantes desta vida!!"
Eulália

"Tenho muitas saudades do cabelo branco da minha avó Maria."
Helena

"...Um dia, vou ter saudades de conseguir envolver completamente a mão pequenina da minha menina, na minha, enquanto seguimos, lado a lado, de mão dada."
Rui
{o meu homem a falar da sua "filha do coração"}

1 comentário:

mmm´s disse...

Tenho saudades de ter 5 anos e estar sempre com um sorriso de orelha a orelha!


http://lavarcabecas.blogspot.pt/