Dolce Far Niente

Um blog sobre mim, para quem me quiser ir aturando...

domingo, 28 de abril de 2013

Marisa do meu coração

Eu nunca diria melhor. Mesmo tentando muito. Vamos juntas e será o melhor espectáculo do {meu} ano.


MM
Publicada por Dolce Far Niente
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

2 comentários:

Frida Kahlo disse...

Gosto tantooooooo de ti! (é isto que tenho a dizer agora )

28 de abril de 2013 às 13:40
Dolce Far Niente disse...

E eu de ti!!!!!! Tanto, tanto!!!

28 de abril de 2013 às 13:43

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)



Esta família que escolhi
Outras famílias como a minha
A opinião dos especialistas
click me


click me


click me


Visitas

Design by We Blog You
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.