domingo, 1 de abril de 2012

Londres, here I go!!!!

Afinal, as minhas férias deram uma tremenda reviravolta e vou amanhã para Londres!
As crianças estão a caminho da Capital Europeia da Cultura com os avós, e eu ando a preparar as malas para terras de Sua Majestade qual barata-tonta, porque não faço malas muito regularmente (infelizmente!), e não é fácil despachar tudo de um dia para o outro. De improviso.
Consta que ainda está frio por lá, de modo que ando a revirar os armários e as gavetas à procura de modelitos mais quentes, logo agora que ando investida em ter menos frio, e em despir as várias camadas de camisolas que tenho a tentação de vestir, todos os dias. Mesmo nos mais quentes. Mas é por uma boa causa.
Também procuros os sapatos mais práticos, porque é minha intenção tirar a barriga de misérias, e calcorrear a cidade de manhã à noite. Porque não sei quando poderei voltar, tal é o estado da Nação e da minha carteira.
De qualquer forma, já fiz uma lista de "spots" que pretendo visitar, e para além de todas as habituais atracções turísticas londrinas, quero percorrer várias livrarias e mercados de Londres, porque sou fascinada por livros e por mercados de flores, de artesanato, de antiguidades, de iguarias gastronómicas, e de tudo um pouco, portanto.
Gosto de mercados e ponto final. E também acho que dizem muito de uma cidade e de um País.

E agora que já vos falei da minha viagem de amanhã, vou ali chorar para um canto de frustração.
Porque hoje é dia das mentiras e não vou a Londres coisíssima nenhuma.
Mas os meus filhos vão mesmo para Guimarães...não está tudo perdido.




MM





6 comentários:

Unknown disse...

Parva.... estava quase a vomitar, tal era a inveja!!!!

Dolce Far Niente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dolce Far Niente disse...

:) :) :)
Pedagogia, adoro isto!!!!!!! :)

Viagem com tudo incluído disse...

Ahah, teve graça sim senhora!

Juvenália Dorotea disse...

Bolas, convenceste-me! Comecei a pensar que diabo de concurso tinham ganho desde manhã quando saí de casa, até agora, que regressei..., mas tenho pena que não seja verdade...,ficaria muito, muito feliz que fosse...! Mas como sei da capacidade que tens de dar a volta às frustrações, como és capaz de encontrar a felicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia e como, além disto tudo, tens uma imaginação prodigiosa, fico um pouco menos triste...! Boa semana em "Londres"

Anónimo disse...

ahahahaha
...bem ó menos sonha-se!!!!