terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Obrigada!

Iniciei este blog no dia 3 de Julho de 2011, na véspera de completar 37 anos.
Fi-lo sem pensar muito. Num impulso. Apenas pelo gozo que tenho há muitos anos de escrever.
Como primeiras "seguidoras", tive a minha mãe (coisa estranha!), e uma amiga de sempre. Daquelas que por mais disparates que diga, escreva ou faça, se mantém ao meu lado de pedra e cal. Tal como a minha mãe, suponho.
Hoje, passados 6 meses de Dolce Far Niente, cheguei aos 50 "seguidores", grande parte deles, pessoas que não conheço e que, por razões que me ultrapassam (e que me alegram), vêm espreitar o que para aqui vou escrevendo.

Mas para além dos 50 leitores habituais (que se revelam), já visualizaram este blog até ao momento, 21 200 pessoas.
E apesar de não gostar muito de números, estes agradam-me. Agradam-me muito.

A todos, ilustres conhecidos e desconhecidos, o meu obrigada por me aturarem.
E, ao que parece, por gostarem de o fazer.
Da minha parte, garanto a sequela.
Vão passando por aqui.

MM