quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Arm Party"

Hoje, ao passar os olhos pelo blog The Shopping Diet - 365 Dias sem Compras, descobri finalmente, que nome hei-de dar ao número incontável de pulseiras que tenho no pulso esquerdo.
"Arm Party", pois claro.
Estava longe de saber que se trata de um termo lançado pela mentora do blog The Man Repeller (um must da blogosfera para quem gosta de moda e afins), e que traduz a tendência de juntar ao nosso relógio, dúzias de pulseiras de todas as qualidades e feitios.
É sempre bom conseguirmos dar nomes às nossas psicoses (que o digam os hipocondríacos desta vida!), de modo que saber que a miscelânea que já me caracterizava há muito, é um "braço em festa", é um aconchego fofinho.
Afinal, é sempre bom saber que, por mais "azeitada" que possa estar, o meu braço anda feliz e o resto é conversa.
E para provar que ando à frente do meu tempo (pelo menos nisto), vejam uma foto tirada ao meu pulso, há muitos meses atrás...



Ok, falta o relógio...e então?

MM