domingo, 4 de dezembro de 2011

Vá lá...

Bem sei que é dia de fazer a Árvore de Natal e de decorar a casa a rigor.
Mas o que fazer com o marasmo que se instalou na nossa família, agora mesmo?
Não me levem a mal, mas ainda não parámos.
É que entre Sábado e Domingo, já tivemos um treino de Basket, um almoço de amigos repleto de crianças abaixo dos 10 anos, um almoço de aniversário que se prolongou pela tarde dentro, dúzias de TPC e o estudo afincado (da minha parte, claro!), de Inglês e de Ciências da Natureza, num mix do verbo "to be" com o regime alimentar dos animais mamíferos.
Ainda conseguimos dar uma passagem pela Biosfera, Litosfera, Atmosfera e Hidrosfera, e revimos os Countries, as Nationalities e os Subjects.
Na verdade, estou exausta e claramente a precisar de um banho de imersão com sal do Dubai (que me trouxe a minha madrasta), ou de um banho turco num Holmes Place qualquer...pensando bem, na paz da minha casa, dentro da casa de banho, trancada e de luz apagada. Para ninguém perceber que estou lá. Só por isso.

Posto isto, soa muito mal se só fizermos as decorações natalícias noutro dia qualquer?
Vá lá... ... ...

MM