quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Críticas que Acrescentam

Aguardo um e-mail, ansiosamente.
Não espero que me mude a vida, mas é daqueles que me fará bem ao ego. Ou não.
Para ser mais precisa, espero por uma opinião ao meu Blog, de uma blogger que admiro.
É interessante, esta necessidade que temos de validação...
O mais curioso disto, é que não tenciono escrever de outra forma, ou acabar com este prazer tão egoísta (confesso), se a opinião for negativa.
Também não espero por nenhum convite para escrever numa revista, nem para ser entrevistada pela Oprah (embora não me importasse), se a opinião for positiva.
Acho que só espero um olhar honesto de quem escreve à séria, e de quem não me conhece de todo.
Porque por mais que adore todos os mimos que ouço e leio dos meus fiéis 17 seguidores, são quase todos amigos e família. Que me adoram.
E também há aqueles que se tornaram seguidores sem ter lido uma única linha do que escrevo. Simplesmente porque lhes pedi. E porque me adoram.
Ora, chegou a hora de ser lida por quem não me adora, porque não me conhece. Ou por quem não me adora, porque simplesmente não gosta do que lê. Ou de mim.

É oficial.
Estou pronta para levar pancada.


MM