segunda-feira, 4 de julho de 2011

Estado de Graça...

Hoje faço 37 anos e amanhã vou para Barcelona com o amor da minha vida.
Talvez não seja prudente escrever destas coisas num Blogue, mas como ainda só tenho 3 míseros Seguidores, a saber: Eu própria, a minha mãe e uma amiga que já não se escandaliza, parece menos grave.
Confesso que também não entendo este pudor que temos em reconhecer uma fase boa da vida e, principalmente, em verbalizá-la. Parece que receamos que os outros se apropriem do nosso "estado de graça", ou então, tememos que nos achem ridículos por assumirmos que estamos a viver um Amor (veja-se!), feliz!  
Pois não quero saber. Hoje faço anos e amanhã vou para Barcelona com o amor da minha vida.
O resto se verá.

Bjos,

MM :)
PS: Gosto disto de ter um Blogue!! Mas onde andei estes anos todos???? 

Sem comentários: