terça-feira, 23 de maio de 2017

Noivas em forma!*


Muita gente me tem perguntado o que ando a fazer para ter emagrecido tanto. A resposta é fácil: desde Agosto de 2016 que como de maneira diferente, graças aos conselhos de nutrição da Clínica do Tempo, e tem sido com a ajuda dos tratamentos não invasivos Liposhaper e Biotime que me tenho mantido sem flacidez, embora o único exercício que faça com regularidade seja pegar no meu bebé ao colo!

Até ao final de Maio,  a Clínica do Tempo tem condições especiais para noivas, através do "Programa Especial Noivas de Sonho", que inclui:
- Consulta de Nutrição com análise de composição corporal;
- Check-up Ortomolecular;
- 2 zonas de Liposhaper;
- 1 Biotime;
- 1 Limpeza de pele.

Se estás noiva ou se conheces alguém prestes "a dar o nó", este post é para ti!

[Informações sobre esta campanha através do Call Center Internacional:(+ 351) 21 458 85 00]

*post escrito em parceria com a Clínica do Tempo

1 comentário:

A mamã vai casar disse...

Este post é para mim :)
Isto dava-me jeito!